- O Clube da Bossa -


O Clube da Bossa Paulista , nasceu em 1996, de uma ideia da cantora Jane Morais, em reunir músicos e cantores bossa-novistas, alguns atuantes da áurea fase da musica brasileira, nomes consagrados da época dos festivais e dos grandes programas de música da década de 60/70, onde pudessem tocar e cantar o que  tivessem vontade , desde que fosse jazz ou bossa-nova, ou seja, o que há de melhor da música no mundo , sem a preocupação de agradar outros ouvidos, tocando as músicas que normalmente se ouve hoje em dia.
Com a importância de instrumentos acústicos, O Clube da Bossa apresenta um repertório que  é composto de releituras dos autores: Antonio C. Jobim,  Dori Caymmi, Johnny Alf, G. Gershwin, Duke Ellington, entre outros.
Levam o  show bem à vontade, contando histórias vivenciadas por eles, na época do auge da Bossa Nova, conversam com o público, para que as pessoas se sintam mesmo, como se estivessem em um clube, 'O CLUBE DA BOSSA' .

O Clube da Bossa :
Composto pelos músicos: Clovis Correa ( piano ), Natan Marques (guitarra), Renato Loyola e Ipojucan Zwarg( contrabaixos), Jorge Saavedra e Duda Peres ( baterias), Vidal Sbrigui ( sax/flauta) Jane Moraes ( cantora).


Trechos do show: Bossa Nova, Jazz e Outras Praias...

Introdução: Surfboard ( A.C.Jobim)

Dindi ( A.C.Jobim/A.Oliveira)


Sabiá - (A.C.Jobim)


Instrumental -Samambaia ( C.C.Mariano)


How long has this bein going on


Chovendo na Roseira ( A.C.Jobim)




Instrumental - (C.C.Mariano)



Final do show 'Estamos Aí ' ( M.Einhorn/D.Ferreira)








Nenhum comentário:

Postar um comentário